Publicidade Continue a leitura a seguir

Os automóveis elétricos com maior bagageira

SUV - Tesla Model X Capacidade da bagageira ascende aos 2,367 litros se rebatidos os bancos traseiros. Na dianteira há outro compartimento com 187 litros de capacidade.
Sedã - Tesla Model S Capacidade da bagageira é de 745 litros. Se rebatidos os bancos traseiros aumenta para os 1,795L
Compactos - Nissan Leaf A capacidade da bagageira é de 435 litros. Maior do que a do Volkswagen Golf (341l) e do que a do Hyundai Ioniq EV (350l). O Opel Ampera-E tem 381l.
Furgões - Nissan e-NV200 O furgão elétrico da Nissan tem a capacidade da bagageira entre os 2,270 e os 4,200 litros, dependendo do rebatimento dos bancos e da versão.

Publicidade Continue a leitura a seguir

Para quem transporta volumosas cargas frequentemente e procura optar pela mobilidade elétrica, há um fator que tem influência na escolha do modelo: a capacidade da bagageira. Descubra quais são os elétricos com a maior bagageira.

O pacote de baterias dos automóveis elétricos pode ocupar consideravelmente o espaço e isso reflete-se no próprio espaço do habitáculo e na capacidade da bagageira. Daí, se estiver indeciso no elétrico que pensa em comprar e se transportar frequentemente carga, entra em equação esta variável. Descubra quais são os elétricos que têm maior capacidade de bagageira, dependendo do seu segmento.