Publicidade Continue a leitura a seguir

Tissot T-Race MotoGP é um clássico para fãs das suas rodas

Publicidade Continue a leitura a seguir

A Tissot, cronometrista oficial do MotoGP, lançou a edição deste ano do relógio que homenageia a categoria rainha do motociclismo.

O tempo é, normalmente, o elemento-chave de uma corrida. E, no MotoGP, onde tudo pode decidir-se numa décima de segundo, esta ligação está bem patente na parceria histórica que a categoria rainha do motociclismo mantém com a relojoeira suíça Tissot, desde 2001, nomeadamente através do lançamento de edição limitada do T-Race MotoGP.

Para 2023, clássico da Tissot recebeu um novo conjunto de cores, com detalhes meticulosos e dígitos grandes e visíveis, como números de corridas de motas, enquanto detalhes vermelhos chamativos dão a noção de velocidade; há um logotipo da MotoGP gravado no fundo da caixa e cronógrafos inspirados nos velocímetros das máquinas de duas rodas. Os botões são inspirados no guiador e as aletas de refrigeração do motor são retratadas na lateral da caixa, enquanto o bezel remete para a imagem de um disco de travão. O vidro é em safira e o movimento é quartzo analógico.

O modelo está disponível em série limitada a apenas 8000 exemplares, todos entregues num estojo em forma de capacete, pelo preço unitário de 725 euros.