Para o manter sempre limpo e pronto a cada aventura siga o método Oscaro, em quatro simples passos:
Mais sujo que o ecrã do telefone
A empresa líder europeia na venda online de autopeças começa por lembrar que o volante do carro acumula mais sujidade do que o ecrã de telemóvel. Um estudo revelou que os volantes de automóveis são as partes que mais acumulam sujidade, por isso, é fundamental, principalmente neste momento de pandemia, o uso de um bom produto para limpar plásticos para evitar a concentração de bactérias.
No catálogo da marca há opções específicas para o modelo do carro e o tipo de material. Esta limpeza servirá também para devolver o brilho.
Tratamento especial para estofosTempo, crianças, animais de estimação, etc. Os estofos tendem a ficar sujos e manchados com muita facilidade. Para manter os estofos limpos é aconselhável, não só, aspirar com lavadoras de alta pressão, mas também aplicar um produto de limpeza têxtil. Os especialistas recomendam produtos de limpeza específicos para cada modelo de carro, de forma a conseguir os melhores resultados.
Cuidado com o ar condicionado.
O pólen e a primavera colocam-nos à prova. Com a chegada das altas temperaturas, chega também a hora de recorrer ao ar condicionado e é importante manter os sistemas de climatização em boas condições. Os purificadores de ar são os aliados mais eficazes para remover o pólen ou a poeira e a sujeira acumulada, e desempenham um papel fundamental na higienização do interior do automóvel.
Rodas, carroçaria e vidros
Após a limpeza da carroçaria, é necessário escolher um bom produto para limpar os vidros. Um pequeno truque para o toque final: depois de limpar, seque as janelas e os vidros com folhas de jornal.
